NO TEMPO DAS PRINCESAS.
Somente para benefício dos menos atentos convém realçá-lo.
Nos últimos 7 jogos do meu amigo Bruno Lage pelo Benfica, o ectomorfo sadino somou 4 vitórias e sofreu apenas uma derrota.
Nos primeiros 7 jogos de José Mourinho pelo Benfica, o somatório revela 3 vitórias e 2 derrotas.
Conheço pessoalmente Rui Costa, Luís Filipe Vieira e Nuno Gomes. Um deles é um indivíduo humilde e prestável, pelo menos foi-o para comigo, embora já me tenham contado que é menos disponível e menos simpático para com outros.
Já os outros dois, na minha opinião (e não mais do que essa perspectiva), comportam-se como se se considerassem mais espertos que os demais, e talvez igualmente como se se julgassem merecedores de tratamento diferenciado.
Tenho-os como dois indivíduos que insubtilmente sorriem como se fossem meninas cabeleireiras, e quando desprazerados, parecem assumir o papel de exigentíssimas "princesas", que não tentam esconder a sua insatisfação.
Mantenho-me convicto, que seria mais benéfico para o Sporting que os associados vermelhos tivessem a insensatez de não querer Luís Filipe Vieira de volta.
Atendendo a que uns andam a prometer "Distritos Benfica", e outros, preanunciam estádios novos e maiores que Camp Nou, quer-me parecer, que pelo menos, no entendimento desses promitentes, a inteligência do comum associado não será substancial.
A.C.F.
21/10/'25

Comentários
Enviar um comentário